Oi lindezas....
Vim aki postar esse clip por que simplismente, eu passsoooo o dia inteirooooo escutando essa música.. confesso, não ser muito fã do Eminem, pra falar a verdade essa é a primeira música do moço qu.e meu santo simpatizou... e acredito que foi muito mais pela Rihanna cantado, que pra ser bem justa, convenhamos que a moça peca muito no visu no geral... mais canta muitoo bacanaaa!!! eu adorooooo....
O clipe é uma pegada bem forte, da megam fox com o cabinha (eu não sei o nome dele...rs ) uma relação de amor e ódio.. bem tensa. porem super bem gravada... e não sei pq eu esperava mais violência ainda vindo do emimem, acho que ele entrou na onda de que pra bom mazorquista meia facada basta....rs.. + eu adoreiii.. A letra por incrivel que pareça para o padrão americano é bem bacana, tirando o final... se olharem a tradução , o final explica esse fogo todo.... O clipe teve mais 400.000 acessos nos primeiros minutos de exibição... e é sucesso totallll!!!
Adoradoooo!!!

4 comentários:

Kyka 19 de agosto de 2010 16:04  

Oi linda! Eu vou escutar... eu gosto das músicas da rihanna (só nao do look hahaha).

Beijos amore da Kyka

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Little Loop 20 de agosto de 2010 06:02  

No meu blog eu tbm coloquei esse clipe!^^
Ele simplesmente grudou na minha mente...^^
Escuto direto agora!
A música é linda e o clipe.....PERFECT!*----*

Kyka 20 de agosto de 2010 07:35  

Cá... passando apenas pra dizer que agora esta musica fica o tempo todo na minha cabeça e jah perdi as contas de qtas vezes vi o clipe. Chiclete mesmooooooooooooo ahahahha

Beijos

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Aline Braga 20 de agosto de 2010 08:49  

Oieee Carol, eu já vi esse clipe, ele tá dando o que falar lá fora né????
Todo mundo achando absurdo a Rihanna fazer parte de um clipe desse depois de tudo que ela passou e tal...tá maior buxixo, eu particularmente não gostei do clipe mas a música eh legal...Bjusss

www.myfabspace.blogspot.com

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital