oi lindezas....

Hoje tive um dia bem casa mesmo... tirei pra assitir tv, cuidar de mim, unhas cabelos, pele... não era o planejado masssss.... boylove e seus contra tempos....=D

Então resolvi mostrar pra vcs um look bem colorido, super alto astral e charmoso, EU TIRARIA a toquinha...mas, todo o resto da vontade de arrancar da tela do PC e sair correndo pra vestir... hoje fez um climinha bem tranks aqui por jampa..e se eu estivesse saido provavelmente seria com algo confortável e feliz ...

bem colorido asssim!!!

...______O______...

bjo lindezas.. um ótimo fds

volto na segunda!

3 comentários:

MUNDO FASHION DA TATI 6 de agosto de 2010 19:46  

Tbm desejo...beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Kyka 8 de agosto de 2010 16:27  

Oi cá... como foi o fds???
Eu tbm amei o look, mas com ctza tiraria aquela touquinha desnecessária ali rs!!!
Tenha uma ótima semana!
Bjão

Aline Braga 9 de agosto de 2010 08:05  

Oi Carol, adoreiiii o look, o vestido é lindoooo e a jaqueta tb!
Eu usaria ele..porém sem a touquinha tb!!!rsrsrs

Uma ótima semana pra vc, um beijãoooo!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital