OI lindezas minhasss!!! tudo certinho com vcs, com passaram de fds?
Bom lindas, eu to meia dodói mas, tinha que compartilhar o estilo dessa moça com vcs... ela é a Suzi de sorocaba -SP, a conheci por orkut, (amigos E.C) e ela além de super foa mete um estilo incrivel e super adaptável as mais diversas ocasiões....i
Seguindo total as tendências desse inverno ela consegue unir sensualidade, moda e feminilidade, amante total das pernas de fora, ankle boots, e essas bolsinhas matelassadas.. hits total aki em jampa também, ela cria looks lindos de morrer ,combinando, suas atuais paixões fashions com outro hits da estação...como...
...tachas, legging preta, camisaria, cintos finos, renda, podrinhas, enchapes, casacos.
Isso é que eu chamo de seguidora fiel de tendências!!!
O que acharam dos looks da moça?
EU AMEI!!!

6 comentários:

Kyka 9 de agosto de 2010 10:07  

Ai eu adooooooooooooooro qdo este blog eh atualizado hihi.
Amei os looks da moçoila... mto criativa e lindo! Parabéns...
Vc q tinha q postar fotos dos seus looks tbm neh dona caroline? hihi
beijos e boa semana!

Aline Braga 9 de agosto de 2010 12:08  

Carol, que looks lindossssssssssss dessa menina, um mais lindo que o outro, essa tem estilo...rs

Bjãoooo

9 de agosto de 2010 13:39  

Menina, que looks incríveis! Amei todos, sem exceção! A mocinha mandou muuuuito bem! Adorei :)
Beeijo e boa semana.

Jaque - Truques da Beleza 9 de agosto de 2010 13:45  

Amei todos os look's tudo com muiuto bom gosto!!

Obrigada pela visita no Truqes da Beleza..adorei seu blog..to seguindo..venha me seguir tb..ficarei honrada!!

Manoella 9 de agosto de 2010 17:09  

Gostei, mas não tenho mais idade para usar roupa tão curta hahahaa

Beijos

Manoella

www.in-vestindo.com

Kyka 10 de agosto de 2010 09:31  

Cá... engraçado como jah posto esperando um comentário seu. Mesmo sem te conhecer, sem nem ao menos saber quem vc eh, jah eh especial demais pra mim. E vamos atualizar meu blog favorito, faz favor hihi
Beijos lindona

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital