O closet completo da poHa louca da Paris!



Lindezas... primeiro de tudo, não sei se notaram mas, ontem eu não postei nada por aqui e isso provavelmente vai acontecer mais vezes na semana, é que eu comecei de vez minha preparação pro vestiba e então iniciaram minhas aulas no cursinho.. mass prometo que vou me esforçar pra trazer coisas bem bacanas pra vcs e visitá-las assim que possível... não me esqueçam viu?


Bom, hoje eu trago um vídeo para vcs, para a gente babar mesmo de desejo, que é o closet de uma das patricinhas mais badaladas do mundo, da Paris, ela que lançou esse vídeoa um tempo, e até estranhei por não ver em nenhum blog ainda, então agr que eu sei postar vídeos( OBRIGADINHA KYKA)... trago pra vcs!!!!










O melhor de tudo são as caras e bocas dela para a camera ,bem Paris mesmo, fútil até a ultima gota de chanel nº5, ela nos mostra cada espacinho do seu closet... e me fez pensar.. meu Deus que invejinha pretaaaa que eu tô sentido!!=X

8 comentários:

Kyka 12 de agosto de 2010 10:14  

Ahhhhh q lindaaaa! Agora ela posta vídeos, de nada flor, faço isso pq amo amo amo mto este blog.
Ai invejinha preta mesmoooooooooooo deste closet singelo (cof cof) da srta Paris hihi

Sorte aí nos estudos flor
Beijos enormeeees

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Jaque - Truques da Beleza 12 de agosto de 2010 10:51  

Boa sorte no vestiba!!!

e quando der traz muitas novidades pra gente..e venha pro Truques da Beleza!!

bjuss pra ti Carol!!!

MUNDO FASHION DA TATI 12 de agosto de 2010 12:41  

Closet de princesa! Quero ummmm com tudo isso dentro, é claro...hahaha!
Beijos, lindona!

mundofashiondatati.blogspot.com

Aline Braga 12 de agosto de 2010 13:23  

Oieee carol,
que closet eh esse?!?!?!?! Deus mio.....quero tudo agora, djááááá!!!!
Um sonho de consumo...

Bjãooo linda!


www.myfabspace.blogspot.com

Kyka 14 de agosto de 2010 09:51  

Oi cáaaaaa... ai menina, foi o maior mico este meu tombo rs e machucou bem, to com o pé inchado e um roxooooooooooo no bumbum hahaha

Q bom q vc tah d volta. Agora atualiza o blog rs...

Beijos linda

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Kyka 15 de agosto de 2010 13:50  

Ai que bom ter vc de volta lindonaaaa!

Eu já to melhor, foi soh um momento de bobeira hahaha

Bjos te adoro

http://meouniversofeminino.blogspot.com

Karol Verri 15 de agosto de 2010 16:38  

Esse closet é o sonho de qualquer mulher.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Kyka 16 de agosto de 2010 13:45  

amor da minha life rs... tem uma tag pra vc lá no blog. Dá uma olhadinha!

Beijos

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital