Testandooo Cauterização com queratina da hair fly!!!


Meninas, aindaaaa estou testandoo, não vou dá meu veredito agr, darei minha opinião se indico ou não a vcs daqui a um mês, por que acho que antes de sair dizendo pra vcs comprarem, que é bacana ou milagroso é preciso TESTARRR DE VERDADEEE.

Enfim estava eu na farmácia aqui perto de casa, e enquanto minha tia comprava umas coisas eu fiquei namorandooo com a embalagem.... e fiquei naquela...compra ou não compro... pois na verdade minha intenção era comprar outros dois produtos ( tah confirmado meu dinheiro nunca vai pra onde eu queroo))) ¬¬ seria cômico se não fosse trágico literalmente, mais enfim trouxe o bendito para casa, e estou aqui postando enquanto meu cabelo secaa....secaaa...secaaaa..mas,


CONTINUO EMPOLGADA \O/.
Na verdade a embalagem é um kit, onde vem 4 frasquinhos vermelhos enumerados,

1 shampoo anti-residuos
2 carga de queratina
3 bálsamo reconstrutor
4 Finalizador capilar

Cada embalagem vem 60 ML
Bem bacaninhaa mesmooo!
E vem tbm um protetor térmico, para finalizar o ritualllllll!!!=D
Resumindo são cinco frasquinhos, de tamanho bemmmmm Massa =D
Que juntos são responsáveis pelo seguinte tratamento...

... Cauterização com queratina:

A cauterização capilar é indicada para repor a queratina perdida pelos agentes agressores do dia a dia e não para alisar as madeixas .
Muitas pessoas confundem esse tratamento que serve pra reposição , consequentimente melhora o volume, e reduz o frizz dos cabelos , a cauterização de cabelos tambem melhora as pontas duplas unindo através da queratina todas as partes desgastadas do cortex (fio do cabelo).
A cauterização dos cabelos é um ótimo tratamento para reconstruir os cabelos danificados por quimicas, ressecados pela ação do sol, vento, etc…Alem é claro a reposição necessária da queratina.
BJO BJO meninas lindas
é esperar o veredito!!!
espero que funcione, uma vez que isso aqui meu bem não é activa...
ou funciona ou funciona.. nada de dinheiro de voltaaa!!!
alguma de vcs ja usou esse produtoo?

8 comentários:

Irina 20 de julho de 2010 16:44  

ola feliz dia do amigo... um grande beijo e uma otima semana

Caroline Ferreira 22 de julho de 2010 15:23  

oi oi oi me desucpe por não ter visto seu comentário... feliz dia do amgo, trasadinhooo.. sorry sorry de verdade...
um grande bjinho pra vc tbm!!!

Luiza Costa 25 de abril de 2011 06:12  

Ah uso este tratamento a algum tempo e gosto muito.

Maria Geralda 1 de maio de 2012 08:51  

Já usei e é maravilhoso! Como faço p/ adquirir novamente?

Maria Geralda 1 de maio de 2012 08:52  

Já usei e é maravilhoso! Como faço p/ adquirir novamente?

Gata Felina 5 de julho de 2013 17:40  

meu cabelo estar muito resecado sera que esa cauterização vai ajudar

Gata Felina 5 de julho de 2013 17:41  

eu usei essa cauterização mas não sei oq deu errado meu cabelo estar muito seco

Unknown 11 de janeiro de 2016 12:41  

Eu usei e amei...é mesmo muito bom...só que comprei muito caro em minha ciade.

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital