Sapatos Oxford!!!

Não há imparcialialidade quando o assunto é sapatos oxford, ou a gente ama ou a gente odeia, eu Odiava agora eu amo, mais ficar ,no mais ou menos, não ha ninguem que fique!!!!
Ele está no closet das Its, das famosas, nas passarelas, nas sapateiras das blogueiras e bloguetes, é promete da uma erramata naquele look mais cool, é super bacana e confrotável para o dia a dia, para mim, acho que vale super apena se ( fizer o seu estilo) ter um no armário e VIVA O FASHIONISMO!!!
Um dos que eu mais gostei visto até ohoje é esse modelo ai que a serena estava usando para a gravação de gg, em Páris, fofo, delicado , mesmo, super conbina com tudo, e nada AFETADO!!!
Use com charme!!!


Outros modelos de oxford!!!!onde posso encontrá-los em João Pessoa PB?
Daqui gostei muito do oxford da Arezzo( não o prata, e sim o preto)
Mais estou esperando a Carmélia lançar um parecido,que eu não sou boba!!!
muito mais em conta!!!
A história dos sapatos Oxfords!!!
Ele é um modelo de sapato fechado, de amarrar, que apareceu inicialmente na Inglaterra no século 17, tornando-se muito popular entre os estudantes da Universidade de Oxford. Daí vem o nome! Hoje em dia ele vem em várias versões, inclusive com salto e até coloridos. Tudo isso pra dar um super charme na sua produção. A Melissa lançou algumas versões bem bacanas em parceria com o Alexandre Hercovitch, não deixe de da uma olhada na TOCAS, la no Manaíra!!!

mais meus preferido são

Bjo Bjo gilrs, gostaram do post??

E do look da serena???





0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital