A Santa Lola meninas, já está com sua nova coleção Verão 2011... Lindezas... eu estou apaixonada por todas essas cores, os preços, MEGA importante, das de salto variam mais giram em torno de 200 e pouquinho... algums delas são inpsiradas em modelos bem conhecidos dos blogs...
então vale ficar de olho... fora isso são mais de 300 modelos entre bolsas e sapatos, saidos do forninho, para o nosso verão, inacreditávelmente ainda mais quente.. é aproveitar e arrasarr... meus favoritos eu separeiii!!!=D

sou apaixnoda por sandálias abotinadas e saltos esquisitos!!!

o que acharam?

1 comentários:

Aline Braga 30 de julho de 2010 07:34  

Oi Carol, adorooo a santa lolla, to anciosa pela chegada dos oxfords nas lojas, fui ontem pra consefir, ainda não tinha chegada, a menina falou que só no meio de agosto...necessito de um!!!rs
Bjãoo

www.myfabspace.blogspot.com

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital