Oi lindezassss!!!!
Meninas o negócio hoje é o seguinte, PRODUTOS PROS PICHAUIM... em meio essa variedade toda oferecida pelo mercado, nem sempre válida... é importante dizer.
Encontrar o produto certo para a sua fibra de cabelo e clima é tarefa árdua, quem ja não detestou o efeito daquele shampoo no cabelo?... e aquele spray carregado d+ ?
Pois bem , após longos 17 aninhos de minha vida, tento encontrar s produtos perfeitos para o meu cabelo e não é que eu encontrei meu kit SALVAÇÃO!!!!

Depois de muito testar, cheguei a esses cinco simples produtos que me deixam super felizinhaaa*-*
Vamos as Resenhas...
As tão faladas ampolas da azuis...
Às conheci fuçando os blogs da vida, todo mundo tinha uma opinião diferente sobre ela, na dúvida comprei a pouco tempo e.. estou curtindo muitooooo o resultado, ela não tem um cheiro tão agradávelll ( não fede, só cheira um pouco a desinfetante) pórem é só na hora da aplicação, é só tirar um dia de diva( tah bom, algumas horinhas) é dão um efeito bem salão, quando vc escova ou da xapinha... eu particularmente APROVOO.
Shampoo Pantene...
HAAAAA!!!! Esse eu amo de paixão, sem dúvidas uma da melhores descobertas de produtos que eu ja fiz, comprei por acaso, (mentira, a Gisele influenciou)(rs), enfim, como meu cabelo é fininho e bem desgastado de tanta chapinha, além do fato de que eu uso megahair, achava que nada daria certo e mentiraaaa,, esse shampoo faz milagre a xapinha fica simplesmente perfeita e macia depois que vc uso essa Maravilhaaaa.
Tratamento noturno Pantene...
Depois que descobrir o shampoo, resolvi comprar um outro produto da amrca só pra testar e me apaixonei, tipo não vivo sem, por esse creme da marca, é bem simples, passo no meu cabelo antes de dormir todos os dias e voilá.... meu cabalo amanhce bem disposto a encarar, toda a esquentada da xapinha, é muito bom mesmooo... APROVO D++++.
Cauterização da hairfly...
substitui minha ex rotina de hidratação semanal, estou usando a duas semanas apenas e meus cabelos que eram cheios de pontas duplas, ( xapinha mais uma vez) ¬¬ (rs) inacreditávelmente não tem mais nenhuma, gente é meu queridinho do momento, válido d++++, baratinho, a embalagem da 2 ou três aplicações e o resultado é o melhor. deixa o cabelo cheiroso, hidratado, brilhoso , e as pontas ficam perfeitas!!! AMO.
Spray gloss...
Velho conhecido meu e de todo mundo neh?... conheci através de um video no youtube e arrisquei, como sempre, indo ao supermercado dei uma paradinha na farmácia comprei um frasquinho e jesus amo de d+, sou muito apaixonada por esse spray, o mais importante de tudo é que ele é anti-térmico, então na hora da xapinha( mais uma vez)(rs) ele é super recomendável, quem ainda nunca usou, vale apena fazer o teste.


Características do meu cabelo: Fininhooo, quebradiço( era), sem brilho( era) e cheio de pontas duplas ( era tbm)...
Se é mais ou menos como o seu, vale apena testar esses produtos!!!
bjo girls!!!

2 comentários:

Kyka 27 de julho de 2010 18:00  

flor, eu vou te mandar um email... o código vc conseguiu gerar neh? me responde se vc conseguiu gerar q daí t mando o email te ajudo. bjos linda!

Kyka 27 de julho de 2010 18:47  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital