Rapidinha: Eu recomendo CAUTERIZAÇÃO COM QUERATINIZAÇÃO DA HAIR FLY!




Meninas... eu nãoooo podia esperar um mês coisa nenhuma para contar a vcs o que eu vi no meu cabelo assim que ele secou após usar esse produtooo...
Sinceramente a marca ta perdendo de ganhar clientes, por não colocar na caixa a seguinte frase...

PRESTE ATENÇÃO NAS PONTAS DE SEUS CABELOS ANTES E DEPOIS DO USO.


É FANTÁSTICOO!!!


Eu andava muito tristinha pq não importava o que eu faça,as pontas duplas não me abandonavammm!!!
Na dúvida comprei esse produto e quando meu cabelo secou,
pasmen, tem mais nenhuma !!!

Recomendadoooooooooooooooooooooooo!!!
super investimento para seus BEBELOOSS!!!=D


feliz d+ \o/\o/

E JÁ VOU INDO, ATÉ MESMO PQ, RAPIDINHA É RAPIDINHA =p

1 comentários:

Coisas de Mulheres 28 de março de 2011 11:23  

Quanto custou? e tem o passo a passo na caixinha, qantos produtos vem? bj

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital