Os sapatos inusitados, com saltos de batons!



Oi lindezasss...
Passeios meus pela web, acabei por da de cara com os sapatos do Alberto Guardiani...vcs acharam que ja haviam visto de um tudo?....então o que acham de desfilar por ai em cima de saltos de batons...
No mínimo inusitados, são inspirado nas grandes divas de ontem e de hoje que não desistem dos lábios escarlates e saltos altos... assim são os saltos dos sapatos do estilista, que juntando a sensualidade do salto alto mais o inrresistível toque de clásse que garante um batom vermelho, criou um sapato fetiche, ( que eu não sei se usaria), mais com certeza gostaria que ele ocupasse um cantinho junto aos meus!!!
Só pra admirar!!!


O que acharam girls? Inusitado não?

3 comentários:

Kyka 1 de agosto de 2010 12:09  

No quesito arte eu achei interessantíssimo! Realmente aliou as duas maiores armas femininas: o salto alto e o batom (vermelho de preferência). Eu não sairia linda desfilando na rua com eles rsrs acho um "pouco" demais". Mas a idéia em si é maravilhosa! Beijos Cá.

MUNDO FASHION DA TATI 1 de agosto de 2010 14:17  

Qdo agente menos espera, sempre aparecem coisas diferentes!
Eu não usaria, mas é bem criativo!
Beijos lindona!

mundofashiondatati.blogspot.com

Aline Braga 2 de agosto de 2010 08:07  

Oieee Carol, super inusitados mesmo, a idéia é bem legal, diferente...mas acho que não usaria não. Mas é lindooo!rs

Bjãooo

www.myfabspace.blogspot.com

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital