O fazer para o esmalte não ressecar? e se ele ressecou o que FAZER?

A dica de hoje é coisa super prática que todo mundo pode e deve fazer..


As marcas de esmaltes são umas danadas, de tempos em tempos elas laçam novas cores, algumas, lançam simplesmente perfeições... E quando menos se espera, eles saem de linha... Aquela cor perfeita que você comprou com todo carinho do mundo, e virou seu xodó ou marca registrada, já era com todas as letras J.Á. .E.R.A...

¬¬
é só quando o tempo passa, o esmalte ainda está na validade do nada resseca, fica grosso d+ e coisa do tipo....Quando você faz um gasto grande com seus esmaltes , tenho certeza que costuma comprar mais alguns vidrinho reservas, não é verdade?
Bem meninas para isso vocês tem algumas soluções, uma para se vc já tenha em casa , é o uso do óleo de banana ( depois que colocar é só jogar um parafuzinho dentro do vidrinho> parafusinho mesmo bem pequenino pra misturar< )
A mais fácil de todas as dicas, não deixem eles ressecarem, para isso, compre um potinho de tamanho razoável que caiba vários vidrinhos, e coloquem todos eles na geladeira.
Ou se você simplesmente deixou que isso acontecesse, e não tem aonde comprar numa necessidade, o óleo de banana...
Ai vai a segunda dica!!!!

Coloque-os na água morna, esquente um pouquinho de água e coloque os vidrinhos dentro, por alguns minutinhos retire com cuidado e espere o vidrinho esfriar, e La esta de novo a consistência de seu esmalte!!!!

.

Corram meninas, vão recuperar aquele vidrinho que eu sei que vocês têm bem antiguinho, com aquela cor simplesmente fantástica!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital