Faça você mesma uma bermudinha Boyfriend!!!!


Oi Oi Oi...
meninas vcs tem irmão mais velhoo???
Se Sim... é hora de assaltar o closet dele....rsrsrs(malvadeza)
Hoje resolvi ensinar vcs a fazer uma bermudinha Boyfriend , prontas???

Para fazer essa bermudinha nova e bem atual, voce só vai precisar de uma calça masculina uns dois numeros a mais que o seu ou aquela saco que você tinha antes da skinny virar moda e uma e uma tesoura boa/afiada, se não, se a tesoura estiver cega vai da merdinhaaaaaa.Vai cortar tudo torto.
1 e 2. Prove a calça antes e risque com um giz ou lápis a altura que você quer que ela fique e que vc vai cortar, mas vá com calma, vá cortando e provando até chegar no comprimento que você quer, não ” force a barra”. Porque se errar já era (posso falar com fé, já errei muitas vezes os cortes), nunca corte a calça jeans dobrada se você não sabe cortar, pois pode ficar torta, deixe extremamente reta as pernas da calça, e lembre-se que voce vai virar a barra depois então, não corte do tamanho que vc quer que fique o shorts no final, corte sempre maior.
3. e 4. Quando achar o coprimento desejado aquele que você ta gats dobre duas vezes a barra da “calça” e encoste o ferro de passar em cima para marcar bem a barra, é bom dar uma borrifada de água antes de passar, e dê um pontinho bem discretoo na lateral.5. Para fazer uns rasquinhos se quiser, claro (mas eu acho bem melhor) use a lâmina da tesoura ou um estilete. Fça movimentos fortes no jeans até ele esgaçar e fazer pequenos rasgos. Não exagere! Porque com o tempoo ele mesmo vai abrindo e ficando mais detonado e coloque algo dentro da perna do jeans na hora de rasgar, para não rasgar o outro lado tbm!!!

Prontinho, ai está seu shorts boyfriend!!!

1. Kate Moss 2. Miréia do Mydailestyle 3. Alexander Wang 4. Tayor Momsen .
bjo girls, espero que gostem!!!!
o que acharam???

2 comentários:

Kyka 17 de julho de 2010 13:29  

cá... o blog tah lindo!
adorei a bermudinha boyfriend!
Conitnue assim q vc vai bombar cada vez mais nos blogs hihi

bjos

Caroline Ferreira 19 de julho de 2010 05:11  

oi Kyka obg obg obg pelo elogio ao blog, é tão bom o recomeçoooo!!!
essa bermudinha é mesmo bem fácil de fazerr!!!
acho bárbaroooo!!!
bombarei não,, BOMBAREMOSSS!!!!
bjão!!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital