Meninas... esse é mais uma FDS que chega, junto com churrascos, almoços em família, saidinhas com os BOY LOVE.. festinhas e festões.. muita balada ...e estar linda linda é Obrigatório para nós. Mulheres que realmente se cuidam, não deixam as unhas de fora nesse ritual nosso de preparação para esse dois dias, reuni então algumas fotos que concerteza serviram de inspiração
espero que gostem!!



Brilhos: Seja pra sair pra balada ou siplesmente corrigir aquele esmalte batidinho da semana, coisa de falta de tempo=D, ja que ainda não temos holográficos de verdade, umas boas camadas devem resolver os nossos problema com aquela unha meia descacada, AMO os hits e Impala!!!

unhas meia lua: As unhas da Melina e que certamente já te chamaram a atenção, se tornaram a mais recente tendência quando o assunto são unhas trazem um estética vintage modelo moon, onde há uma espécie de meia -lua na base da unha que fica sem esmalte, e a parte superior vem pintada em tons escuros. Na vida real, Dita Von Teese, atriz burlesca norte-americana, adota, há anos, a estética meia-lua para as unhas.
Então nem é ta novidade assim..=P


O dourado: que de acanhado não tem nem a cor, nem sua aparição repentina e marcante, quem não lembra por exemplo da Francezinha ou ainda Inglezinha da téssalia ex- BBB Feita de ouro?
mas como luxo é só pra quem pode e eu não posso ( ainda \o/) olha ai em cima quanta opção nós temos?a dica na hora de pintar é "imitar a tessália" pinte as unhas de preto com as pontinhas douradas!!


O azul: virou febre e eu adoro, nas mais diferentes tonalidades ele surgiu e virou figurinha carimbada nos blogs mais fashionistas da web, o cuidado para esse ton deve ser na hora de escolher qual tom vai ficar bacana no seu tom de de pele, e se vc for morena cuidado com os azuis cintilantes, não costuma ficar elegante.


Os roxos: a quem goste e quem nem aguente ver, eu particularmente sou neutra, AMO ESMALTES, a linha da colorama ( das nacionais) é a que mais me agrada tem uma variedade bacana fora a aplicação e cobertura que é bem bacana, vale até fazer francezinha de roxinho, fica uma graça.


Chanel e suas imitações: Santo Deus como essa cor bombou e tá durando esse " bobamento todo" ( essa palavra existe?) enfim, eu não sou muito fã desse tom meio " BURRO QUANDO FOGE" é assim que a gente chama por aqui, mais fica bem bacana para as pessoas de pele clara, para as de pele mais escuras, pode ficarparecendo que vc nem pintou.

PS: por fim e não menos importante, PINTE AS UNHAS DOS PÉS, meninas por favor, nada de usar sapatos fechado pra esconder, já pensou...

O cara: Oi!!! vamos sair pra jantar hoje?

VC: vamos..bla bla bla

No restaurante JAPONÊS: por favor retire os sapatos....

vc: LASCOU!

ELE: ......pensamentos, pensamento ....!=/

2 comentários:

Kyka 24 de julho de 2010 13:14  

Oi cá... adorei o post sobre esmaltes! Confesso que aqui no inverno tbm bombou esta cor "de burro quando foge" e eu até curti, mas acho que quando esquentar o "bombamento" jah era hahahaha.
bjos lindona e bom final de semana!

Irina 24 de julho de 2010 15:13  

ai que legal eu gostei do mei lua ta bem em alta ja vi com varias atrizes e modelo eu gostei ta lindo... um grande beijo e bom fim de semana

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital