DÁ PRA ACREDITAR?????...( vou dizer o que?)... ATÉ QUE ENFIM \O/\O/

LINDEZASS MINHAS!!!! SEROTONINAA BOMBANDO HORRORES NESSA MINHA CABECINHA, QUANTA FELICIDADE DEUS\O/

A Sancion Angel ( graças a Deus) lançou o primeiro esmalte holográfico nacional! Até que enfim uma marca brasileira tomou uma iniciativa tão legal em relação aos esmaltes. Serão 12 cores novas que em breve estarão nas lojas de todo o país!
Depois de tantos apelos na blogolândia, a gente que vivia tão apaixona virtualmente por esses benditos, e quando compravá-mos um, (acontece sempre cmg) todas as amigas querem e xau xau pro vidrinho rapidinho, bem.... ja tava na hora neh????

eu amei a novidade
E aí, curtiram?


PS: não teho ideia de preços meninas!!!

3 comentários:

Kyka 28 de julho de 2010 14:27  

oiiii cá... ai mas eu jah ri demaiiiis com seu comentário no meu blog kkkkkkkkkkkkkkk olho de gato foi o melhor! agradeço de coração (tô levando como elogio rs). Vi o contadorzinho ali do lado e jah me senti super colaboradora do blog hihi pode ter certeza que boa parte das visitas são minhas...
Eu imagino que seu namo nao deva gostar muito de batom vermelho hihi eles odeiam ficar com a boca rosada qdo a gente usa, mas é um mal necessário.
Quanto ao esmalte, ainda estou em dúvida com relação ao que achei, em primeira instância acho um pouco "pavão" hihi mas acredito que vá usar muito agora que tem marca brasileira!
Beijinhos guria e continue assim.
Obs: adorei a parte da seguidora fiel e AMIGA! (L)

Kyka 28 de julho de 2010 14:29  

Ah! Só me entrometendo... achei que o contador ficou meio escondidinho lá embaixo, coloca mais pra cima pra destacar hihi bjos

Irina 28 de julho de 2010 15:11  

hum ta lindo o esmalte
olha ta lindo o blog de templante novo legal
beijos flor e boa noite

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital