dica de filme para o fim de semana!!!!!


Plano B, conta a história de uma mulher solteira que resolve fazer inseminação artificial.
Cansada de procurar o amor verdadeiro e não encontrar, Zoe, resolve partir para o “Plano B”, ou seja, fazer uma produção independente.
Entretanto, no mesmo dia em que descobre que sua inseminação foi bem sucedida, e muito bem sucedida, já que Zoe ficou grávida de gêmeos, ela conhece o homem por quem sempre esperou e sempre desejou para passar o resto de sua vida.
Propositalmente, programado para chegar às telas brasileiras na véspera do dia dos namorados, a película traz nada mais nada menos que a sumida das telonas, Jennifer Lopes.
A atriz/cantora se afastou do trabalho, em todos os âmbitos de sua versatilidade, em virtude de seus gêmeos. Ela resolveu dedicar-se, plenamente, aos filhos que nasceram em 2008.
Segundo Jennifer, a comédia romântica mostra a realidade de uma mulher grávida, que a maioria das pessoas não conhece.
“Grávidas têm fome, ficam com sono, agem como trogloditas”. “Tem algumas cenas em que eu realmente ajo de forma grosseira, comendo muito. A princípio as cenas não entrariam. Mas eu disse que era preciso mostrá-las, afinal isso é extremamente importante para as mulheres.”
“As pessoas precisam ver isso. É o que realmente acontece quando você está grávida: muito sono, muita fome, gases…”.
Agora é só esperar e conferir a volta glamourosa e com chave de ouro de Jennifer, já que o filme bateu Record de bilheteria logo na sua estréia nos Estados Unidos, no dia 23 de Abril
.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital