Demaquilante Avon, um INVESTIMENTO!!!

Make pra mim é coisa séria, tenho que estar sempre falando, comprando, pesquisando, testando e USANDOOO, clarooo....
Mas, retirar a maquiagem para muita gente, > inclusive pra mim < é simplismente desestimulante...chegar em casa cansada ou siplismente por ser uma tarefinha chatinha, quantas de nós não acabamos por acordar um pandaaaa!!!!
Meninas meus problemas acabaram quando eu comecei a usar este demaquilante da avon...

Ele é baratinho (R $ 6, quando está em promoção cai para R $ 3,00!), Não vem poquinho 60ml que duram uma eternidade, um pouquinho tira toda tonelada de máscara / rimel, delineador e sombra! Você pode usa-lo em todo o rosto, não só nos olhos.
e é fantástico mesmo, merece as 5 estrelinhas!!!
Ele promete ainda condicionar e hidratar os cílios ea delicada região ao redor dos olhos. Eu adoro! E não fico sem!

Dica: Quando seu DEMAQUILANTE terminar ou se você não tem um, antes de lavar o rosto, pegue um creminho baratinho de hidratação facial que você tenha (Avon Basics R $ 8,99, latinha Nivea Creme R $ 7) e passe em toda pálpebra e um no rosto , depois Remova com algodão ou lenço de papel, é bem fácil ea maquiagem sai tranquilamente.

bjo grils!!!



0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital