Bolinhas no esmalte, saiba como evitá-las e de onde elas surgem. ( essas malditas¬¬):
A dica do século!!!rsrsrs

Muitas vezes, pintamos as unhas com uma cor maravilhosa, um esmalte caríssimo ou simplismente demoramos horrores, com sei lá quantas camadas e quando o esmalte seca,¬¬ lá aparecem aquelas bolhinhas indesejáveis e estragam tudo, nos deixando puta da vida.

Mulheres... As manicures nunca vão revelar o segredinho ( quanto dinheiro eu perdi podendo pintar em casa ( logo eu, com tanto tempo livre)....kkkkk

Com todo o meu jeitinho delicado, perguntei a uma amiga pessoal que faz unhas maravilhosamente bem e ela me disse o seguinte:

Como evitá-las:
As dicas mais básicas para isso são:
não pinte as unhas em lugares com muita corrente de ar, mesmo que seja de um vento natural, ventilador ou secador, no caso de um salão de beleza. Mas o local também não pode ser muito abafado. O ideal é deixar somente uma fresta da janela aberta, para que entre um arzinho de leve. Já no salão, peça para que a cabeleireira direcione o secador para outro lado.
Não assopre e nem tente secar o esmalte com o vento do secador, estando ele quente ou frio.
Permaneça no mesmo local em que você pintou as unhas até que o esmalte seque completamente, para não haver a mudança de temperatura. E principalmente, não exponha suas unhas recém pintadas ao vento.
Se nenhuma das sugestões acima adiantar, talvez sua temperatura corporal esteja muito elevada no momento. Para resolver esse problema, antes aplicar o esmalte, segure um copo gelado ou lave suas mãos em água fria.
Já que dizem que o esmalte velho também é causador, verifique a validade de seu esmalte.Se ele estiver muito grosso, pingue algumas gotas de óleo de banana, para que diluí-lo. Mas tome cuidado, porque o excesso de óleo também pode causar as bolhinhas.
Se você usa spray secante, não exagere ao usá-lo. O produto é bem geladinho, e pode confrontar bruscamente com a sua temperatura corporal. Alguns spray secantes são anti-bolhinhas, mas eu não recomendo o da marca “Neez”, pois eu usava e ficava com as unhas cheias de bolhas.
bjo girls
foi útil???

2 comentários:

Caroline Ferreira 12 de julho de 2010 17:17  

que bom que você gostou , espero sempre ser útil!
bjooos

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital