Vamos misturar???

Atire a primeira pedra quem nunca torceu a cara para a misturas de estampas!!! devo confessar que meu caso com essa tendência repentina, é algo de não tão fácil aceitação, um vez que ... de fashion à BREGAAA, todo mundo ta cansadinho de saber que é fácil fácil, fora ainda que, muitas vezes é dificil encontrar uma roupa bacana que a gente goste, encontrar então uma roupa bacana com uma estampa que a gente goste... XIIII... é tarefa dos deuses!!!

Meus preconceitos à parte, vire e mexe rebolando pela net, dou de cara com esse editorial da forever 21,,( A pessoa atrasada eu, viu?)... bem colorido achei a idéia fantástica e muito alto astral, e minha opinião pessoal acaba nem mais se sobresaindo, é coias do passado eu ESTOU APAIXONADA...!!!

Conclusão: meninas do céuuuu... dá pra usar sim, não como nos editoriais, ( é só inspiração) mas, com bom sensooo!!! não é se jogar, é da apenas um mergulho se seu estilo lhe permitir!!!!ALEGRE-SE \o/\o/\o/





Procurando mais exemplos legais encontrei esse visual fofo de Rachel B. e achei que a mistura ficou ótima e serve como inspiração pra se aventurar! Na foto da Dakota F. a combinação é com textura, e eu achei fofo apesar de ser difícil de usar… Na coleção de verão da H&M ficou divertida a combinação de estampas na mesma peça!
Não que a partir de agora eu vá sair usando estampas loucamente, mas deu vontade de tentar!

O que vcs acham?

bjim*-*

2 comentários:

Irina 22 de julho de 2010 09:54  

confeço que num gosto muito de misturar as coisas não sou um poco basica gosto de tudo combinando num sei usar esta bagunça toda não...um grande beijo e boa quinta

Caroline Ferreira 22 de julho de 2010 15:21  

oi irinam, é como eu disse tbm sou meio la meio ká, mais nogeral acho que dosando da pra usar sim...
que tal uma regatinha de alça fina listradinha + saia floral e casaquinho pretoo.
acho que pode funcionar!!!

bjo e uma excelente quinta pra vc flor!!1
mt bom vc por aqui!!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital